OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

EXPECTATIVAS DE UM ANO BOM...

 O que esperar deste novo ano?

Que eu possa encontrar
Um caminho de sucesso para seguir
E que não me perca, nem desanime


Entre sonhos impossíveis e
Sensações de incapacidade eu
Possa perceber o que é certo, que não me
Envolva com pessoas sem amizade
Revele sempre aos queridos

O meu carinho, amizade e copanheirismo

Doe-me de coração limpo
Envolva-me na emoção feliz
Sorrindo sempre que possível
Sem deixar que a tristeza
E o desânimo, me tornarem insensível

Nunca desistir, diante de
O primeiro fracasso
Vivendo a intensidade e
O calor de um verdadeiro abraço

Amando sempre e se possível ser também amada
No modo mais sincero que houver...
O ano inteiro, se assim puder e Deus permitir!


"Eu pinto-me porque estou muitas vezes sozinha e porque sou o tema que conheço melhor" [Frida Kahlo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário