OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

By: Adriana Calcanhoto... Procede em gênero, número e grau.

Cariocas são bonitos...
Cariocas são bacanas!!!
Cariocas são sacanas;
Cariocas são dourados;
Cariocas são modernos
Cariocas são espertos;
Cariocas são diretos;
Cariocas não gostam de dias nublados...
Cariocas nascem bambas;
Cariocas nascem craques;
Cariocas tem sotaque;
Cariocas são alegres;
Cariocas são atentos;
Cariocas são tão sexys!!!
Cariocas são tão claros;
Cariocas não gostam de sinal fechado...
[ASAS]
Meu compromisso de lua dilui-se em me ser
poeta desobedecendo a medida.
 (Meu compromisso de vida quer a fruta proibida.)
 Meu compromissode estrela:
dá-me asas borboleta, assimeu serei mais bela.
(Pérolas falsas esbanjo, vidrilhos,
águas marinhas de vidro: meu compromisso de estrela.)

 Dá-me as asas borboleta pois recuso-me a ser anjo.

[Yeda Schmaltz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário