OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Vida real X Conto de fadas...

Por vezes me pergunto será que me tornei amarga?
 
Ocorre que dia desses, assisti um romance desses clássicos onde tudo termina bem, no entanto ao comentar com uma amiga, disse a ele que achei muito previsível, ou seja, bem conto de fadas...
E ela então me perguntou,  é ruim mesmo ou é só sua opinião?
Então resolvi postar o link do filme no facebook dela, e choveu comentários do tipo: Maravilhoso, lindo, perfeito, fofo, espetacular, etc...
O problema é que este estilo de romance tipo conto de fadas, pra mim já está muito batido, e a vida tem me mostrado que nada é tão pefeito, ao menos na minha vida não e das pessoas ao meu redor também não.
Fico tão intrigada, pois um dia desses uma amiga de pós graduação me disse que eu estava com o coração muito duro, pois eu comentei com ela que não existe "esse cara" da música do Roberto Carlos...
Bem, se eu estou dura demais? Pode ser!
Porém, isso não me faz perder de vista, o amor, a delicadeza, situações de gentileza e carinho, apenas tento pensar e agir com bom senso e os pés apoiados, cuidando de mim.
E quanto as histórias muito doces e romantizadas, meio cinderela e principe, acho que sem defeitos só em filmes mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário