OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 5 de setembro de 2010

Minha Formatura - Enfim Enfermeira!!!

“Depois de 5 anos de muito esforço e renúncias, chegou o momento da minha formatura, que ocorreu no dia 20 de agosto. É com muito orgulho que posso dizer que terei a profissão que escolhi e amo de paixão” Enfermeira, graças ao meu adorado Deus e do amor d’Ele por mim. A formatura é um momento de emoções indescritíveis, e essa conquista foi apenas o começo de tudo! E como já dizia Fernando Pessoa "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." e realmente é incomparável vivenciar um momento tão especial. A academia nos proporciona várias dimensões do ser, este curso me fez crescer em todos os aspectos, e ainda me presenteou com a oportunidade de poder ter uma irmã que mesmo não sendo biológica eu amo tanto quanto amo os meus irmãos, e te-la conhecido foi mais um sinal do amor de Deus por mim, Alessandra minha irmãzinha eu a amo muito! Já estou com saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário