OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NADA ALÉM DE MIM... EU POR EU MESMA...

Nessa vida penso tantas coisas, e acabo exteriorizando para documentar, e guardar minhas palavras em uma pastinha no computador e de lá única viagem que elas podem ter é pra dentro do pen drive. Pois tenho medo que um dia o computador "morra" e eu perca minhas reflexões e minhas palavras.
Muitas vezes não sei expressar tudo o que gostaria, o que deveria e não sei se as pessoas ao meu redor estariam dispostas a ouvir e compartilhar. Sinto receio que meu medo seja eterno e que eu não tenha confiança o bastante pra acreditar no que escrevo. Mas mesmo assim compatilharei minhas idéias e ideais, e informações que penso serem úteis a alguém.
Muitos devem acreditar que uma mulher romântica só escreve sobre amores, paixões e derivados. Poucos compreendem e descobrem que o amor que me move não é apenas este. Amo demais tudo o que me cerca, como minhas ideologias, amigos, músicas, cultura, profissão e tudo aquilo que com egoismo, considero como MEU….
As pessoas olham pra mim ou leem o pouco do que exponho (porque mostro muito pouco de tudo que escrevo),  esquecem que essa mulher também sabe odiar, tem sangue quente circulando pelo corpo e talvez aí algumas delas se surpreendam …

Nenhum comentário:

Postar um comentário