OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PORÇÕES DE MELANCOLIA...

Sinto-me perto de uma depressão... muito cansada, quase sem força. Exausta até os ossos. Todo esse tempo de luta caiu de repente sobre mim... Não sei bem o que fazer, nem o que pensar... Só me apetece chorar, dormir até não mais agüentar. Penso que eu esteja assim devido a inconstância do meu ser. Vontade de ir. Necessidade de ficar. Saudades do que ainda não fiz. Recordar onde já fui.
Visitar cheiros, toques, sensações, emoções. Simplesmente deixar-me estar. Esperar? Impacientar? Levantar? Caminhar? Chegar? Sair? Libertar?
Penso que há necessidade de dar, receber e partilhar. A vida correr  e eu a dar passos...  Ou não. Talvez, este seja o tempo de que preciso para voltar a caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário