OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 23 de outubro de 2010

... Verbalizando comigo... PRECISO PARAR... De sonhar tanto...

"...Um dia frio, um bom lugar prá ler um livro... E o pensamento lá em você, eu sem você não vivo! Um dia triste, toda fragilidade incide e o pensamento lá em você, e tudo me divide..."

Quanta confusão de sentimentos no coração... me sinto completemente perdida, em meio à tantas sensações malucas presentes em minha vida que fico assustada!!!
Tudo o que eu queria agora era parar, parar por um instante e esquecer de tudo...
Esquecer  que passou, esquecer dos problemas do dia-a-dia e esquecer do futuro!
Parem o planeta que eu quero descer....
Queria estar em um local tranquilo, sem ninguém por perto dando palpites, sem barulho para encomodar, sem lembranças , sem sonhos e planejamentos...
Queria ficar quieta, com a cabeça vazia, sem nada pairando no ar, sem minha mega imaginação a me assombrar...
Ficar so às vezes é um privilégio! Um privilégio que nem sempre eu disponho.
Quero um traveisseiro, meu colchão cheirando amaciante! Desejo a paz do meu quarto, e quero ficar horas sozinha... Necessito de tempo para eu colocar tudo em ordem, caminhar de manhã ao som do vento e dos pássaros.
Preciso parar de pensar e tirar de minha mente todos esses pensamentos que me atormentam o tempo todo...

"... Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar. Mais que tudo és manhã na natureza das flores... Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes, não te esquecerei um dia, nem um dia! Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você... "

Porque é tão difícil esquecer? poderia ser simples? Porque essa voz  em minha mente, fazendo um milhão de perguntas sem respostas? O que fazer para que tudo isso termine?
Quero a felicidade e a vontatde de fazer planos novamente... Acho que não... não é momento de fazer planos, é momento de colocar o estoque dos meus sentimentos em ordem, organizar cada momento, história, sonho, decepção.. nos pequenos espaços do miocardio.
Quero realizar uma faxina em minha vida, onde pretendo varrer tudo que me faz mau, magoa e faz chorar. Não que chorar seja ruim, chorar é até bom... Purifica a alma... Necessitamos chorar....


"... E tudo nascerá mais belo... "

Saber escolher o momento oportuno de parar é um dom, e a saber quando se recolher no íntimo é a mais sábia solução... devo parar de fantasiar sonhos que a lógica não permite acontecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário