OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

POETIZANDO... MAS SÓ DE VEZ EM QUANDO...

Estou como lagarta tornando-se borboleta, passando por metamorfose.
Querendo saborear um vinho forte e com doses de ousadia...
Alinhando os passos, desenhando e colorindo sonhos.
Buscando ser inteira, sem sombra, nem máscaras...
Ser  história lida, bem resolvida, ser compreendida.
Ser rodovia movimentada, não quero ser rua parada!
Ser curso concluído em meu currículo, e lugar reservado ao sol.
Fazer do meu corpo instrumento vivo, ativo... útil!
Produzindo palavras, essas, que me deixarão às portas da promessa.
Ser presente bendito sem embrulho,  recebido com prazer!
Prazer este, que trará a cada dia, luz  a minha existência, em ligação direta com meu coração, vida e paixão!
Horas poeta, horas mulher, profissional e idealista, amante da vida!
Sigo na pista buscando com ituição, conquistar...
Conquistar a superação.
Superação do que está por vir sem rejeição, sem medo,
nem receio.
Na aquarela do meu existir, pintar telas de sonhos...
Na provincia da alma, ser estrela de grandeza... da emoção!
Ser água límpida, branda e fresquinha...
E que venha o fogo da noite, e o vinho forte, acender desejos e recompor meu universo...
Ainda que estes sejam nada mais que fontes de devaneios...
...alimentando a libido da solidão em meio a multidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário