OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sempre sonhando...


Sonhei que te encontrei
Foi um sonho em tantos que tive
Em sono e em devaneios
De olhos fechados e de olhar perdido
Sua fala macia me contava  histórias
Sonhei que me perdi em seus gestos
E fui além da forma física e do intelecto
Buscando ver além do olhar o coração e a alma
Na sintonia que me intercepta e me tira a calma
Além do que conheço de mim
Sonhei que era o fim de um começo
E o começo de um fim
Por linhas tão definidas, te quero
Antes pudesse deixar no ar
O sonho de continuar a sonhar
Impotente me encontro, pois não sei esperar
E mais uma vez tenho eu de aprender a esperar?
Até quando?
Vivo em ti um pouco de mim
E só assim me conheço ...
No encontro por tanto tempo guardado de nós
Invisíveis, nos cruzamos
E hoje o sonho me faz pensar
Em tudo o que Somos…
E no que será que vai ser de nós... e de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário