OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Não fazemos amigos, os reconhecemos..."

Amigos do Departamento de Artes e Arquitetura da Puc Go, o que eu poderia dizer?

É bem difícil, pois cada um é especial a sua maneira, gosto tanto de todos e a diferença de personalidades é o que os tornam autênticos e incríveis. 
Quando eu tiver que ir embora, exercer a minha paixão pela Enfermagem ficará um espaço vazio em meu miocárdio... No entanto os momentos de alegria jamais se apagarão de minha memória... Todos vocês amigos, são essenciais pra mim... Coletei algumas fotos e ainda estou registrando mais, pois faltam muitas pessoas especiais para ficarem eternizadas... Obrigada por fazerem parte do meu mundo...








"Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo".
(Willian James)

Nenhum comentário:

Postar um comentário