OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

QUANDO NÃO SE CONSEGUE MAIS PERCEBER O ESSENCIAL NUMA RELAÇÃO...

O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS..

Em que momento o amor chega ao final?
Em que instante, segundo, em que beijo nos olhamos e percebemos não ser mais paixão, carinho e amor? Entre qual filme deixei de gostar de sua companhia?
Será que foi no momento em que o microondas apitou dizendo que a pipoca estava pronta?
Será que aquela escova de dentes marcando a hora de trocar foi quem ditou o nosso the end?
Se eu ao menos soubesse como e quando isso aconteceu. O que fez de nós dois estranhos que jantam lado a lado? Prestamos atenção na conversa da mesa ao lado, pois nossos assuntos em comum se esgotaram. Os beijos são burocráticos, e o sorriso carimbado por uma impressão de final. Nos tornamos pessoas que sentam-se um ao lado do outro com dois copos de chopp intocados. Tomo banho de porta fechada, você não me pede mais livros emprestados. Suas manias de perfeição agora me irritam. Você olha para mim do mesmo jeito que olha o comentarista de futebol da televisão. Nossos planos de futuro soam como bobagens. Eu não levanto mais cedo que você só para escovar os dentes e dar o primeiro beijo fresco da manhã.  E acho que ultimamente qualquer pessoa me conhece mais que você. Eu não vejo mais graça no que você fala, você não lê mais o que eu escrevo. Assim como um texto, de uma linha para outra, simplesmente acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário