OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010... UM ANO NOTA 11...


O que dizer de um ano tão especial... 2010 é sem sombra de dúvida o melhor ano de minha vida. Realizei tantos sonhos... descobri que não é tão ruim assim passar dos 30 anos... risos...
Apresentei minha pesquisa de final de graduação... e adivinhe a nota?
Tudo a ver com o ano em questão... dois mil e 10!!!
Foi sofrido distribuir tantas tarefas, aluna, profissional, mãe, filha e outras coisitas mais... Mas o sensacional é que EU CONSEGUI alcançar todas as minha metas e com louvor...
E então chegou o grande dia: 20 de agosto do ano sensacional de ...2010!!! Minha tão esperada e batalhada formatura na Universidade, pode parecer pequeno para alguns, mas para mim foi... incomparável... ver minha mãe, filhos, irmão, familiares e amigos... todos jubilando esse momento mega especial em minha vida.
Após a adrenalina da vitória, veio uma serenidade jamais sentida antes, e acho que pode ser chamada de sensação de dever cumprido. E foi aí então que passei a ver o mundo de um outro ângulo, e talvez por isso iniciou-se uma fase chamada por mim de encantamento... um misto de pureza e adolescência esquecido sei lá onde... creio que em meados da década de 90. Assim passei a admirar tanto alguém que se quer imagina tal encantamento, e é isso... esta sutileza de sentimento que vem me facinando dia a dia, noite a noite... ENCANTADA!!!
Neste glorioso ano minha filhotinha primogênita completou a beleza... a juventude... misturando a fase menina e mulher de seus 15 anos... bela fase... e ela tá tão linda minha princesa... e sem falar no Guga e Gigi... os fofos da minha vida... Uma esmeralda... Um diamante e Uma pérola... meus bens preciosos... razões de minhas melhores emoções... AMO!
O ano não foi somente de alegrias não, pois nele também vi minha mãe passar por uma fase muito desconfortável mais para ela do que para mim, no entanto sofri tanto quanto, mas a magia do ano foi tão positiva que ela superou sim em 2010 um forte crise de depressão... GRAÇAS A DEUS!!!
E para terminar o ano participei de uma seleção para dar aula em uma escola profissionalizante (que por coincidência, estudei um dia), foram quatro etapas e eu mais uma vez em 2010... CONSEGUI!!
E é no findar deste espetacular ano que rendo a Deus todas as glórias... e agradeço por TANTAS BENÇÃOS e também por proporcionar-me tanta perseverança... OBRIGADA PAPAI DO CÉU... MEU ÚNICO E VERDADEIRO PAI...
Pois então... QUE VENHA 2011... com gostinho de BIS...


“Viver não é esperar a tempestade passar. Viver é aprender a dançar na chuva!!!
E que venha 2011... pois quando chover... DANÇAREI UM BELO DE UM TANGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário