OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 18 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL... E O QUE VOCÊ FEZ...


♥ Estudei muito... E TERMINEI O MEU CURSO DE ENFERMAGEM!!!
♥ Engordei
♥ Descobri que sou viciada em chocolate

♥ Criei este blog
♥ Passei a adorar o hamister da minha filha e olha que no início eu tinha nojo..rs..rs

♥ Participei de uma seleção para professora e ... Passei!!!
♥ Vi minha mãe curar-se de uma forte depressão e ajudei-a graças a Deus!
♥ Fiz alguns poemas...
♥ Escrevi aqui sobre momentos de minha vida...
♥ Fiz novos e bons amigos...
♥ Ministrei um curso...
♥ Apresentei minha monografia...
♥ Passei a gostar de ouvir gaita

♥ Fiquei consumista
♥ Encerrei ciclos
♥ Concretizei alguns sonhos

♥ Virei sogra... vê se pode... uma menina como eu... rs.. rs..
♥ Me magoei
♥ Me decepcionei
♥ Aturei desaforo de muita gente
♥ Dei segunda (e outras) chances a quem pisou na bola
♥ Comecei a amadurecer a idéia de fazer uma tatuagem
♥ Tentei voltar a fazer ginástica
♥ Defini metas da minha vida
♥ Fiz uma coisa diferente todos os dias...

♥ E agora estou relatando tanta vida vivida em 2010, sem dúvida o melhor ano que já vivi...

E outras coisas mais...
Papai Noel, me comportei muito bem, mas os presentes que eu pediria já os ganhei ao longo do ano. MUIIIIIIIIIIITO OBRIGADO MEU PODEROS DEUS!!!

Espero crescer ainda mais, que os meus filhos sejam imensamente vencedores nas sua lutas, que minha família tenha paz e saúde e alegria e que os meus amigos e pessoas queridas tenham todo sucesso do mundo... estes são os planos para 2011... o ano que completarei a idade de Cristo...

Aos 32 anos... Linda, Inteligente e FELIZ!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário