OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ME ENCANTA


Tive vontade de escrever, para tentar compreender sobre um sentimento que me segue a mais ou menos um trimestre. Enfim... fui pensando vagarosamente...
Foi então, que me veio um antigo conselho, que devo ter ouvido lá por meados da quarta série... do ensino fundamental.

"Quando queremos entender algo,  busquemos a definição nos dicionários."

E a palavra de minha inquietação foi essa... ENCANTAMENTO

No dicionário se define:

"substantivo masculino. Efeito sobrenatural dos supostos poderes mágicos; feitiço, sortilégio. Fig. Encanto, enlevo, sedução (que  vem ser a  capacidade para atrair e agradar.)
Ato de enlevar...

E isso pode ser também: Estado de espírito provocado por pessoa ou coisa que maravilha ou encanta. Encantamento, deleite. Êxtase.
Também definido como sortilégio, que também se define como aquele ou aquilo que seduz com encantos especiais: encantador, sedutor."


Pois é né... tantas definições... para algo que é mágico, e que não é necessário definir...Apenas aproveitado ao máximo, quando sentido!
Não é necessário varinha de condão, nem qualquer coisa semelhante a mágica poção...Algo singelo e leve... Presente do agora, de cada momento... E salve, o encantamento!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário