OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PARTIRES...


O barco vai partir de volta pro mar

Segue os teus sonhos, aceita esse vendaval

Enfrenta teus medos, já é hora de partir

Um porto seguro vai te esperar

Eu canto pra Deus te acompanhar

Eu canto pra ter uma estada segura e feliz

Um rio se desprende e deságua nessa imensidão

Eu canto pra Deus te acompanhar

Há sempre um rio e um mar que vai nos levar

Há sempre um vendaval que leva e que traz

Há sempre uma direção, mas segue o teu coração

Pois vai valer se é pra crescer

Se é pra aprender, se é pra viver

Segue o teu coração

Mas se eu chorar, não fique assim

Leva no peito uma história de um sonhador

Leva meu canto que chora como um pescador

Que olha pro mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário