OUÇA... BELO

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DECEPÇÃO


 
Horrível de sentir, muito doído isso... mas se fosse legal ou interessante não seria decepção. 

"Decepção: Sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado desilusão, surpresa desagradável, ato de enganar"

Ultimamente tenho vivido um turbilhão de emoções, daquelas que a princípio te deixa apreensiva mas depois logo se transformaem algo bom. O pior é quando uma pessoa tão amiga e de nossa plena confiança nos decepciona, acho que isso é pior do traição de marido, uma amiga que considero como se fosse da minha familia me destruiu emocionalmente e isso me fez até perder as forças. Confesso que eu não sei lidar com decepções. Não estou preparada pra isso. E acho que na maioria das vezes ninguém está. Porém quando parte de uma pessoa tão amiga é como se eu levasse uma punhalada!!!
 
E por esse motivo estou meio morta por dentro.
 
Sigo agora recolhendo meus cacos  e  na mente  fica a certeza de que  vale mais a pena esperar nada do que esperar demais  e depois deparar com tanta decepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário